quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cansei de gente que só quer levar vantagem em tudo, cansei de sair na rua e as pessoas me olharem dos pés a cabeça, cansei de acabar coisas pelo MSN pelo simples fato de não ter coragem de falar pessoalmente, cansei de não ter forças para lutar por aquilo que eu realmente queria, cansei de viver pra mostrar que está tudo bem, cansei de meias verdades, cansei de falsidade, cansei de quebrar a cara, cansei de não poder ser eu mesmo, com medo do que os outros vão pensar, cansei de chorar sozinha e ter que sorrir na frente de muitos, cansei de simplesmente existir, cansei de querer um pouco de paz, cansei de ficar quieta quando deveria falar, cansei de mentiras, cansei de ver os meus medos tomarem lugar dos meus sonhos. cansei de achar tudo isso normal, de não fazer absolutamente NADA.
Cansei de gente que só quer levar vantagem em tudo, cansei de sair na rua e as pessoas me olharem dos pés a cabeça, cansei de acabar coisas pelo MSN pelo simples fato de não ter coragem de falar pessoalmente, cansei de não ter forças para lutar por aquilo que eu realmente queria, cansei de viver pra mostrar que está tudo bem, cansei de meias verdades, cansei de falsidade, cansei de quebrar a cara, cansei de não poder ser eu mesmo, com medo do que os outros vão pensar, cansei de chorar sozinha e ter que sorrir na frente de muitos, cansei de simplesmente existir, cansei de querer um pouco de paz, cansei de ficar quieta quando deveria falar, cansei de mentiras, cansei de ver os meus medos tomarem lugar dos meus sonhos. cansei de achar tudo isso normal, de não fazer absolutamente NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário